ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DESESPERADOS IMPUGNAM ELEIÇÕES

Depois de perderem democraticamente as eleições, os políticos e bi-clubistas que se dizem recheados de valores Académicos (!) decidiram não aceitar a derrota e impugnar judicialmente as eleições!

Entre as várias justificações que tentaram elaborar para a derrota nas eleições, tal como as mesmas terem sidas anunciadas no site oficial 28 dias antes da sua data em vez de 30 dias, parece que o motivo em que querem mais acreditar é que os 400 votos que faltaram nos cerca dos 1900 que votaram poderiam ter sido conseguidos naqueles que na data da afixação dos cadernos eleitorais não tinham as quotas regularizadas (talvez mais alguns políticos e bi-clubistas).
Ora acredite quem quiser que, após a Lista A ter ganho em todas as mesas de voto com um total de 1090 contra 720 votos, supondo agora que mais 1000 sócios votassem, 700 iriam votar na Lista B contra apenas 300 da Lista A...

Mas será pelo menos que têm alguma razão para criticar os cadernos eleitorais? Olhando para os Estatutos recentemente aprovados por sócios com quotas em dia, vemos o seguinte:
1. Parágrafo Segundo – Dos cadernos devem constar todos os associados com direito de voto verificado no dia anterior ao da sua afixação.

Portanto, parece bem claro que o direito de voto devia ser verificado no dia anterior ao da afixação dos cadernos eleitorais como foi feito, e não após essa data ou no dia das eleições como pretendiam os derrotados da Lista B.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu não votei.Mas se por acaso houvesse uma repetição das eleições, desta vez iria votar na Lista A.E conheço mais gente nas minhas condições.É uma vergonha que quem foi a correr pagar TRES anos de quotas para poder concorrer venha agora impugnar umas eleições que perdeu nas urnas.
Leva-me a pensar que efectivamente o que querem é o assalto ao orçamento !!!

RJ disse...

Mais cego que o que não vê é aquele que não quer ver. Dás-me pena, João António.

Anónimo disse...

O senhor que pagou os 3 anos que tinha em atraso e agora se mostra revoltado, é o mesmo que nunca iria dizer nada se tivesse vencido a distrital do PS, mas como perdeu, e perdeu também a confiança política, pôs a boca no trombone. Vale o que vale - zero. É, também, este senhor que num pequeno estudo sobre as tendências futebolísticas dos deputados da AR se identifica como sportinguista (Veja em: http://www.ionline.pt/interior/index.php?p=news-print&idNota=54800). Devia ter vergonha... mas não tem nenhuma.

Anónimo disse...

Se eles não pagam quotas não vão às AGs.
se não vão às AGs não sabem o que é aprovado ou não.
Enfim...dizem-se Académicos !!!!

Anónimo disse...

ò RJ (retardado jota), pertences a que partido? Não tens tacho e andas a tentar o teu né?? vai é arranjar um emprego que pague impostos e em que trabalhes ganda chulo!! por causa de gajos como tu é que o país está como está, não queiras a nossa BRIOSA igual!!

Anónimo disse...

RJ, diz lá qual a parte do artº dos estatutos que não consegues interpretar, que eu faço-te um desenho !!!!

RJ disse...

Risos! Falam de boca para fora, todos nervosos. Dão-me pena que não sabem o que dizem. Risos!

Anónimo disse...

O que é uma vergonha é continuarem nestas mentiras...
Os manos Campos só foram pagar as quotas no dia a seguir ao final do prazo... apesar de terem sido avisados pessoalmente por um funcionário da Académica que tinham as mesmas em atraso pelo menos no jogo com o Braga! Sim, porque não são tratados como os outros associados, que quando têm mais que um a dois meses de quotas em atraso não entram!!!
Dos 3 mil apresentados, mais de 70% têm as quotas em atraso há mais de 1 ano... São esses os famosos "adeptos impedidos de votar"???? TENHAM VERGONHA! O próprio Maló acabou por voltar com a palavra atrás ao dizer, no dia das eleições, que não iria impugnar...
Eis os VALORES defendidos pela Lista B....

Madalena disse...

O tempo das eleições j+a acabou, agora vamos mas é preparar a nova época, pq é essa que interessa. Estes senhores da lista B não sabem perder, pensaram por terem posteres enormes em zonas estratégicas pensavam que ganhavam.