ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FALTA DE VERGONHA!

Eu, simples associado (e com muita honra) da Associação Académica de Coimbra/OAF, pude votar nas últimas eleições sem qualquer tipo de problema. Porquê? Porque, como deveria ser normal nos associados que são mesmo da Académica, tinha as quotas pagas! Eu, tal como muitos outros, se não pagar as quotas, não posso entrar no estádio para assistir aos jogos da Briosa. Outros há que se passeiam na zona VIP, enchendo o bandulho à custa da AAC/OAF, mas que não puderam votar nas últimas eleições. Agora queixam-se, talvez por acharem que deveriam ter um tratamento especial, não se sabe bem a que título!

ESTOU FARTO DE BANDALHOS NA AAC/OAF! QUEM NÃO É DA ACADÉMICA, RUA!!!! CAMBADA!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bandalhos!

Madalena disse...

Muito bem Pedro Santos.
Espero que a justiça seja feita, a esses senhores que se passeiam na zona VIP, ou pagam o que devem, ou então não digam que são da Académica, pq seja qual for o clube, nenhum quer ter sócios que não pagam e querem viver à custa de outros, por isso, não se devem queixar, primeiro paguem, e não fiquem ofendidos se lhe chamam caloteiros.

Pedro Nuno disse...

Como sabes o meu clube é o Beira-Mar (única e exclusivamente o Sport Clube Beira-Mar) e não gosto lá muito do OAF (como também já deves saber). Contudo, dou a mão à palmatória e subscrevo por inteiro este parágrafo, isto no sentido em que no meu clube se passa a mesma coisa, ou seja, o futebol actualmente transformou-se numa espécie de Feira das Vaidades e de oportunismos fúteis e cínicos para muitos. Para nós: “O futebol é do Povo, não dos Burgueses!” Amamos o nosso clube e sentimo-nos bem com isso.

Abraço.

Ódio/respeito ao OAF.

Anónimo disse...

Em minha casa foram 3 votos para o Maló. Depois da tentativa de impugnação eu até gostava que voltassem a haver eleições pois esses 3 votos iriam para o JES e penso que o mesmo ainda iria aumentar a percentagem relativamente ao primeiro acto. Ando a ficar farto destes ressabiados de nome Coroas, Batistas, Pompeus, Mários Castros, Santarinos, Carvalheiras etc, etc, etc.

João António disse...

Pedro Nuno, Anti-Estarolas sempre à frente de rivalidades com qualquer outro clube!
Quanto ao futebol não ser dos Burgueses, no Beira-Mar a coisa está ainda mais preta com a passagem do clube para as mãos do Iraniano... apesar de haver muitos € envolvidos nesse caso, é duro!... boa sorte!...

Atencioso disse...

Já devem ter visto uma das últimas notícias do blogue Pardalitos do Choupal. Lembrem-se que o responsável, Ricardo Ferraz Martins, estava na Lista B para o Conselho Fiscal. Tomem atenção como o rapaz faz contas e consegue anunciar que o seu blogue cresceu 17% (em Page loads, porque alterou a janela de comentários para recarregar a página ao abrir). No entanto olhando para as Visitas no gráfico vemos que na verdade desceram -20% em relação ao ano passado, e quase -50% em relação a 2009.
LINK: http://i.imgur.com/Oo9Vn.jpg

A relevância disto, é que foram também estes senhores que tentaram transmitir a ideia de que as assistências da Académica tinham descido -30%, quando na verdade desceram em termos de adeptos do Benfica, mas subiram em termos de adeptos da Académica.
Fica portanto o alerta para não serem enganados por quem gosta de tentar manipular os dados.

Anónimo disse...

O caso do Beira-Mar vai acabar mal, porque esse tal Iraniano andou por ai a tentar comprar outrs clubes.Tudo leva a crer que é mais uma questão de lavagem de dinheiro.
E estas coisas custumam acabar mal, mesmo atendendo a que estamos em Portugal onde a justiça não funciona.