ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 28 de junho de 2011

Plantel 2011/12

A temporada 2011/2012 está prestes a começar para a Académica. Dia 30 é o sorteio do campeonato. Sorteio viciado pelos chamados grandes, pois o mesmo sorteio tem várias variantes de forma a estes 3 não se encontrarem nas primeiras jornadas nem em jogos consecutivos...enfim..é o futebol que temos..

Os jogadores orientados por Pedro Emanuel apresentam-se na Academia Dolce Vita na próxima terça-feira, dia 5 de Julho, ao contrário do anunciado dia 4, por ser feriado na nossa cidade, num dia que será exclusivamente destinado aos exames médicos.
O primeiro treino do conjunto orientado por Pedro Emanuel será realizado na quarta-feira, dia 6 de Julho, pelas 10:00, na Academia Dolce Vita, numa sessão que será aberta nos primeiros 15 minutos
No mesmo dia, os jogadores da Briosa voltam ao trabalho pelas 17:30 sendo que os treinos bi-diários se manterão até sexta-feira, sempre no mesmo horário.
O primeiro treino aberto aos sócios e adeptos realiza-se na quinta-feira, pelas 10:00. A primeira semana de trabalho termina no sábado, com os jogadores a treinarem da parte da manhã, com a Academia Dolce Vita como pano de fundo.

Para consultar a primeira semana de trabalho da Académica na temporada 2011/2012, por favor clique aqui : http://www.academica-oaf.pt/institucional/agenda-semanal/

GR: Peiser, Ricardo e Fábio (ex:júnior)
DD: Rodolfo (ex:Júnior), Cedric (ex:scp) e João Dias (ex:Trofense)
DE: Hélder Cabral e Grilo
DC: Orlando (Cap), Berger, João Real (ex:Naval), Abdoulaye (ex:fcp)
MC: Hugo Morais, Pape Sow, Diogo Melo, Diogo Gomes, Júlio César, Adrien (ex:scp)
MD: Marinho (ex: Naval), Sissoko, Amessan
ME: Diogo Valente (ex:scb), Licá
AV: Éder, Diogo Ribeiro, Ouattara (ex:Júnior) Rui Miguel (ex:Kilmarnock), Fábio Luís (ex:Porto Alegre FC)

Entradas (por confirmar) : Saleiro (ex:SCP), Anderson Luís (ex: Estoril), Miguel Pedro; Filipe Teixeira; Pereirinha (SCP); Alonso, Tchô e Sidnei (Marítimo); José António (UD Leiria).

Saídas : Sougou, Nuno Coelho, Amoreirinha, Pedro Costa, Laionel, Addy, Vouho, Barroca, Fidalgo, Carreno, Pedrinho, Bischoff, Luís Nunes, Junior Paraíba.

7 comentários:

Doutor Briosa disse...

Se vierem 2 ou 3 dos nomes por confirmar seria bom.
As minhas preferências (por ordem) são:

1- José António - pq a defesa é o nosso sector mais débil.
2- Saleiro - pq necessitamos de um ponta de lança experimentado.
3- Filipe Teixeira - só não está em nº1 pq o reforço dos outros sectores (que não o meio campo) é mais urgente.
4- Miguel Pedro - Com as saídas de Sougou e Laionel e a incerteza em torno de Diogo Valente, será importante reforçar a equipa com um bom extremo.

Anónimo disse...

axo k só mesmo 1 def esq.

Anónimo disse...

o David Addy já está completamente excluído? Com a possibilidade do Grilo jogar como médio defensivo (por exemplo) o Addy seria um bom reforço, se mais disciplinado...
O Sissoko e o Amessan ainda continuam a ser tentados pelo estrangeiro? Chegaram a renovar contrato? Deus queira que não venham a sair a custo zero porque tanto um como outro têm potencial para vir a ser bons jogadores para a Briosa.
Por fim,

GR: Peiser
DD: Cédric
DE: Grilo
DC: Berger
DC: Addoulaye
MC: Diogo Melo
MC: Adrien
MD: Sissoko
ME: Diogo Valente
AV: Éder
AV: Fábio Luís (que não seja um flop)

se assim ficar, (mas acredito que vá ficar melhor) já teremos um bom onze!!

força Briosa!!!

Anónimo disse...

Como é que é possível o Bitória ter um orçamento de 15 milhões, e prever 13 milhões de receitas...
E a Académica tem um orçamento de 3 milhões!? algo está mal...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272221

Anónimo disse...

Parabéns ao Blog! todos os jogadores que anunciam vêm para a BRIOSA!

Académica Sempre!
Sempre à Frente!

Madalena disse...

Como eu gostava do regresso de Filipe Teixeira, qto a um avançado bem precisamos pq ter Éder é o mesmo que 10 jogadores em campo. Será que não há melhor e que se veja evolução nas juniores. Saleiro segundo os jornais não está nada interessado, pq não procuramos na liga inferiores ou mesmo nos distritais

Anónimo disse...

Entai e o defesa esquerdo Nivaldo aquele que vinha do Touriziense da nossa Formação???? alguem me sabe responder? e o diogo?