ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

JES PROMETE MANTER E MELHORAR, LISTA B FAZ QUEIXINHAS

Por volta da 1h foram anunciados os resultados oficiais das eleições da AAC/OAF:
Direcção:
Lista A - 1054 (54%)
Lista B - 735 (37.7%)
em branco - 162 (8.3%)

Assembleia Geral
Lista A - 1031
Lista B - 745

Conselho Fiscal
Lista A - 1043
Lista B - 727

Conselho Académico
Lista A - 1072
Lista B - 715


O novo presidente da Académica, José Eduardo Simões, foi muito sucinto no seu 1º discurso de vitória, recordando os feitos alcançados nos últimos anos como a estabilidade na 1ª Liga e as Meias-finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal, prometendo manter o que houve de bom e melhorar o menos bom, e recusando-se a responder aos adversários que tanto o atacaram.

Do lado da Lista B de Maló de Abreu, muitas críticas ao facto de apenas 3400 terem podido votar. Ou seja, com toda a certeza os eleitores que a Lista B ansiava para ganhar não teriam as quotas em dia. Seriam essas as pessoas que supostamente iriam dar a vitória à Lista B, a qual era dominada por Políticos desprezados dos seus partidos e outros tantos bi-clubistas.
E tudo isto apesar das normas em vigor estarem escritas nos Estatutos (Artigo 51.º, ponto 1., Parágrafo Segundo) que tão recentemente foram aprovados...aprovados por sócios que tinham as quotas em dia e participam na Académica, claro está.
Para terminar, um dos derrotados, Campos Coroa, anunciou que irá impugnar as eleições, sendo logo apoiado pelo político João Francisco Campos, que aliás não pode candidatar-se à Académica porque tem já um trabalho prometido ao/pelo actual Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, o eleito Carlos Encarnação. Perdão, Barbosa de Melo...
Tudo pelos supostos 'valores' da Briosa. Os 'valores': € PSD PS CDS etc.... Mas não há-de ser grave para os que tanto mencionam os valores, visto que mesmo ausentes da Académica continuarão a poder identificar os seus valores no banfica, no puorto, e no zportem de que são adeptos.


100% ACADÉMICA, SEMPRE!

10 comentários:

Anónimo disse...

Nós sabemos MUITO BEM quais são os valores deles.
Os valores deles são achar que quem não tem as quotas em dia as poderia agora ir pagar a correr para votar na Lista B !!!!!
São esses os valores deles....
Os sócios não são burros !!!!

Anónimo disse...

Pedro Emanuel é o novo treinador...

Anónimo disse...

A AAC bateu no fundo !

José Almeida disse...

Segue a política de submissão aos poderes corruptos instituídos.

Ainda hei-de ver o Pinto da Costa escolher jogadores para a Académica. Não, isso já acontece.

Devolvam-nos a Briosa. Isto é uma cópia mal amanhada de um clube que já foi grande.

Anónimo disse...

Adora essa expressão "mal amanhada", já a minha bisavó a usava...

Madalena disse...

É uma vergonha a lista B ter sócios que só vão pagar as quotas qdo há atos eleitorais, o resto do tempo passam a ver os jogos á borla só pq são pessoa pública, mas isso até devia ser um exemplo, mas afinal quem tem as quotas em dia são o cidadão anónimo que faz honrar os seus compromissos.
Não estou acusar o sr. Maló que não tem culpa de haver apoiantes seus que não pagam, apesar de não gostar dele, e não ter votado nele, pq não gosto de alguns apoiantes seus que ´passam a vida a criticar o J. S., mas já estiveram em cargos diretivos da Briosa e tb fizeram bastantes asneiras, inclusivé o dr. Maló já esteve em secções da AAC e fez bastante porcaria.
Vamos estar atentos criticar qdo devemos ou achamos criticar como um ato construtivo e que qualquer sócio pode e deve fazer.

Anónimo disse...

http://maisemelhoracadmica.blogspot.com/

Tiagomfc disse...

Tenho o prazer de informar que o vosso blogue foi o grande vencedor da Liga dos Parceiros, do Jornaleiro Desportivo (vosso parceiro).
Será necessário discutir o prémio que vocês irão receber, mas infelizmente não estarão envolvidos gastos na atribuição do prémio.
A vossa página terá para já destaque no nosso blogue.

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

Cumprimentos

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269019

Para reflectir, Joao !

José Almeida disse...

O João Maló só diz verdades! A Briosa acabou. Isto é um clube a definhar que se alia a podres corruptos para sobreviver.

Preferia morrer digno a viver desta forma. Uma vergonha. E estes jovens que deviam lutar pela Académica defendem quem a conspurca e a associa a gente sem valores. Talvez porque não conheçam a verdadeira Académica, a força estudantil, desportiva, intelectual deste país.

Vem Pedro Emanuel. Mais do mesmo.