ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 7 de junho de 2011

E O PRÓXIMO PRESIDENTE SERÁ JES

A Rádio Universidade de Coimbra acaba de anunciar o resultado da sondagem feita à boca das urnas recolhendo 579 respostas. As urnas fecharam às 22:20, com um total de aproximadamente 1700 votos dos sócios da Briosa (número semelhante ao das últimas eleições).

Segundo a RUC, o próximo presidente da Associação Académica de Coimbra / O.A.F. será...
JOSÉ EDUARDO SIMÕES

A Lista A terá vencido as eleições com entre 55.7% a 60.7% dos votos, contra 36.9% a 41.9% da Lista B, sobrando portanto cerca de 2.4% a 3.7% de votos em branco/nulos.

Por volta das 24:00 os resultados serão anunciados oficialmente.
Mas segundo o intervalo de confiança da sondagem da RUC, a vitória de JES está quase confirmada, devendo o actual Presidente ser reeleito para mais 3 anos de mandato.

FORÇA BRIOSA!!
100% ACADÉMICA, SEMPRE!

10 comentários:

Anónimo disse...

o teu presidente ganhou!! enfim, enterra-te mais académica!

Anónimo disse...

Não se calhar com o outro é que se enterrava de vez !

Anónimo disse...

Viva santo JES

Anónimo disse...

Perante estes resultados...há festa rija no Café dos Olivais!

Anónimo disse...

Valha nos isso:-)! Se fossem os políticos a ganhar ficavamos no mesmo estado em que meteram portugal. A lista do corrupto malo e companhia deviam era ter vergonha! Quem de bom senso faz uma lista de tachos e políticos,com quase todos os membros bi clubistas!uma vergonha,calem se e voltem para a 2a circular!palhaços!

José Almeida disse...

Sou sócio da Académica há mais de 40 anos e devo dizer que este é o momento mais triste de toda a minha vida no que respeita à relação íntima que tenho com este clube.

Uma Académica que abdica dos seus princípios mais fundamentais - e que a fizeram outrora grande e majestosa -, nomeando para seu líder um autêntico corrupto, um mentiroso, um farsolas, um homem baixo, indigno (eu sei bem do que falo, conheço-o há muitos anos), esta Académica que vota massivamente num trafulhas deixou de ser a Académica que sempre honrou o desporto e o país.

A aproximação ao Porto nos últimos anos tinha dado o mote. Esta eleição é a guilhotina final. Estamos perante uma Académica corrupta.

Não dou 2 anos para estarmos em divisões mais baixas. Embora tenhamos com a aproximação aos corruptos profissionais uma relativa salvaguarda. Vergonha!

Anónimo disse...

Cuem faz mais pela Académica senão JES?Enterrem-se invejosos...

Anónimo disse...

Oh José Almeida.
Põe vaselina !!!!

Cristina disse...

Ganhou o melhor, pq sinceramente a Lista B tinha elementos que deviam ter vergonha de andar a criticar constantemente o J. S. não há nada que o atual presidente faça que seja a provado; sinceramente todos os presidentes que Académica teve fizeram coisas boas e coisas menos boas, agora p/ alista B só fazem asneiras os outros eles nunca fizeram coitadinhos. Deviam ter vergonha e analisarem bem os percursos que fizeram alguns dos elementos da lista B, tanto ao nível do futebol c/ de outras secções, deixando-as completamente à deriva.
Obviamente que o J. S. tb fez asneiras, espero que no próximo mandato faça o menor nº de asneiras. Obviamente que há jogadores que deixam mais saudades do que outros, mas há que construir uma equipa equilibrada ao nivel dos setores e esperemos que faça um campeonado equilibrado, em que vai haver vitórias (espero que em casa ganhemos o mais possível, derrotas e empates e que o saldo final seja equilibrado e que em casa percamos o menos pontos possíveis.
Qto ao treinador foi uma boa escolha, apesar de ter pouca experiência, mas vamos ter confiança.
Eu sei que alguns sócios começam logo a criticar por o Pedro Emanuel ter sido jogador e campeão do FCP, mas em treinadores anteriores que foram campeões do FCP, não tivéssemos queixa, aliás trouxeram algum dinamismo e fizeram com que a comunicação social falasse positivamente na Briosa. Independentemente de ter sido jogador do FCP, o importante é que trága enquanto tiver ao serviço da Briosa aspectos positivos que se reflitam no jogo e consequentemente nos resultados.
Não interessa a sua origem, o que importa é que sejam bons profissionais que tragam algo de positivo ao futebol da Briosa.

Madalena disse...

José Almeida, pode e deve opinar, mas tb não dava 2 anos p/ que se tivesse sido a lista B a ganhar a briosa não desaparecesse. O J. S. ainda não foi condenado definitivamente, como recorreu só o tribunal superior pode ou não confirmar a sentença. J.S. teve decisões que tb critiquei e espero que não caía nos mesmos erros, pq os erros servem p/ nós aprendermos. Agora o fato de ter ido buscar nos últimos anos treinadores que foram do FCP, não nos tem deixado mal, pelo contrário, casos de Domingos, A. Villas Boas e J. Costa, que apesar de nos ter deixado, pelos motivos subeijamente conhecidos, deixou-nos numa boa posição,a equipa praticava bom futebol, depois dos desaires a equipa desfigurou-se e safámo-nos pq J.C. nos deixou bem classificados pq senão tinhamos ido p/ a 2ªloga. Não importa donde venham, importa é que enquanto cá estiverem façam um bom trabalho e consequentemente deixem a equipa mais bem classificada possível e trabalho positivo, não sei pq é tanta aversão ao FCP, o que interessa são as pessoas, venham elas donde vierem.
Para terminar o assunto eleições tb na lista B existem corruptos e maus gestores, já passaram pela Briosa e não deixam saudades, no meio tb tiveram aspectos positivos enquanto dirigentes, mas o dr. Maló não só na Briosa mas nalgumas secções AAC onde foi dirigente deixou as respetivas secções de rastos, ou seja, trabalho lastimoso, por isso não pode falar mto, 1º olhe p/ o s/ trabalho.