ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 21 de junho de 2011

SUBSTITUTO DE SOUGOU

A Briosa já encontrou o substituto de Sougou para os extremos do ataque. O jogador, que já há muito se dizia que poderia vir para Coimbra (mesmo antes de ingressar na Naval), é Marinho, conforme notícia do Diário de Coimbra.

Devo dizer que estou bastante agradado com as aquisições que se estão a fazer. Jogadores portugueses, uns com bastante experiência na liga, outros com boa margem de progressão; para reforçar posições que necessitavam nitidamente de novas unidades. O único senão será o número de jogadores emprestados que, espero, não sejam mais de três.

1 comentário:

Madalena disse...

Porqu é que não apostamos mais em jogadores portugueses? Indo aos escalões mais baixos? Sinceramente não sou contra os brasileiros, mas sinceramente de certeza que temos igual ou melhor nos escalões seniores do nosso futebol. Não conheço nada desse Fábio Luiz, mas não será nenhuma maravilha, pq os mesmo bons os clubes que teem mais dinheiro vão logo buscá-los, não percebo Não sou contra jogadores estrangeiros logo que sejam profissionais e que tragam uma mais valia à Briosa, nada contra.
primeiro apostar no que é nosso depois tb trazer estrangeiros pq eles tb por vezes trazem mais valia. Meio por meio se for possível.