ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

GANHAR TODOS EM CASA BASTA PARA A UEFA

Decorreu hoje o sorteio da Liga Zon Sagres 2011/12.
Como habitual, houve condicionamentos ridículos que comprovam que este não é um campeonato desenhado com igualdade entre os 16 participantes, logo não é verdadeiro.

A Académica começa a época em Leiria (15 de Agosto) e termina em Guimarães (vingança anunciada?). Pelo meio há 2 sequências de 2 jogos seguidos em casa (1ª volta e mudança de volta), e 1 sequência de 2 jogos seguidos fora (2ª volta).
O primeiro jogo em casa é na 2ª jornada frente ao Rio Ave, agendado para o fim de semana de 21 de Agosto.

Eis a lista de jogos da 1ª volta:
1. U. Leiria (f)
2. Rio Ave (c)
3. Gil Vicente (f)
4. Nacional (c)
5. SL Benfica (f)
6. Feirense (c)
7. FC Porto (c)
8. Paços de Ferreira (f)
9. Sp. Braga (c)
10. Marítimo (f)
11. Beira Mar (c)
12. Olhanense (f)
13. Sporting (c)
14. Vit. Setúbal (f)
15. Vit. Guimarães (c)

Note-se que, vencendo todos os jogos em casa e obtendo 45 pontos, nas últimas 5 épocas teria sido sempre suficiente para garantir o apuramento para as competições europeias.

FORÇA BRIOSA!

6 comentários:

Madalena disse...

Se nunca perdermos em casa e ganhar o máximo de pontos fora, é sinónimo de campeonado regular, agora só falta pôr a equipa a jogar um futebol esclarecido, agradável e com a equipa motivada mesmo qdo as contrariedades surgem.
Vamos acreditar no treinador e obviamente que os jogadores tb tem que dar tudo em campo, para isso é necessário disciplina, responsabilidade e motivação.

Anónimo disse...

algum dia voces podem ganhar ao porto? os vossos donos nao deixam (pinto da costa).

Anónimo disse...

crente

Anónimo disse...

Calendário super acessível! Podemos chegar à 5ª jornada na luz com 12 pontos, se , de uma vez por todas, formos capazes de ter ambição e querer, e não falhar nos momentos chaves!

Madalena disse...

Ainda não se conhece como é óbvio as equipas, mas avaliar por outros anos a Briosa perde mais pontos com as equipas designadas "do nosso campeonado", do que com as teoricamente mais fortes. Tb queremos ganhar aos chamados grandes, mas normalmente não acontece, por vezes conseguimos resultados mto positivos com os chamados grandes, e isso não acontece só hà Briosa, tb surgem por vezes empates ou vitórias de equipas do nosso campeonado. Ganhar ou tirar algum ponto ao FCP, SLB, SCP é sempre gostoso.
anónimo não temos a culpa do J. Jesus conhecer a equipa bem no 1º ano que esteve no SLB e no ano seguinte já não reconhecer os jogadores.

Anónimo disse...

Com este plantel sinceramente n acredito na UEFA.