ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SEGURO ATÉ 2014

José Eduardo Simões está com medo de não ganhar as eleições.
E olhando para os elementos que compõem a lista adversária, é caso para isso...
... quem é da Académica tem que ter medo pela sobrevivência da Briosa!
Assim, para salvaguardar a nossa amada Briosa, o ainda Presidente da Académica decidiu desde já garantir um patrocinador para as camisolas e estádio, e alguém de categoria reconhecida para defender as nossas balizas, tudo isto até 2014!

EFAPEL ATÉ 2014
O Eng. Américo Duarte, da EFAPEL, mostrou-se orgulhoso por ver o nome da empresa associado a um clube como a Académica. «Para a EFAPEL é um orgulho ver o seu nome associado à Académica. Somos de Coimbra e queremos apoiar o clube da nossa cidade. Espero que esta parceria traga muitas vitórias no futuro!», disse.

PEISER ATÉ 2014
«Sou muito feliz em Coimbra e sinto-me muito bem na Académica. Este é um clube com grande tradição e potencial e tenho a convicção de que vamos melhorar. No futuro penso que podemos lutar por lugares na primeira metade da tabela, bem como almejar taças ou chegar às competições europeias. No final do contrato, em 2014, terei 34 anos, e penso que nessa altura ainda posso continuar a jogar futebol», disse Peiser.


Pegando numa Académica sem infraestruturas, sem credibilidade e sem dinheiro, e após ter posto em causa a sua própria vida para obter donativos para salvar a Briosa, José Eduardo Simões deixa agora Académica numa posição totalmente inversa, garantindo inclusive estabilidade para o futuro mesmo que não lhe pertença a ele.
Obrigado JES por te preocupares com a nossa Briosa! Porque apesar de para muitos não ser...para nós Ela é tudo o que temos!...
100% ACADÉMICA, SEMPRE!

14 comentários:

Anónimo disse...

Santo JES. Viva o salvador!

Anónimo disse...

Olhando para a outra lista e para os que estão escondidos, é óbvio que a Académica corre o risco de brevemente estar na penúria e sem património ....

Anónimo disse...

ò joão, normalmente concordo contigo, a afirmação "ter posto em causa a sua própria vida para obter donativos para salvar a Briosa", só dá vontade de rir.

João António disse...

Obviamente que referia vida no sentido de liberdade e não no sentido vida/morte...
Eu podia lamentar o disfemismo, mas se dá para rir então melhor!

Madalena disse...

A lista B não tem que ficar indignada pq até à votação final do próximo ato eletoral, o atual presidente tem os poderes p/ renovar efazer contratos. Foi eleito p/ o fazer até ao último dia.

Madalena disse...

Ainda bem que o fez, pq Peseir foi um dos melhores jogadores do plantel, apesar de ter tido momentos menos bons, mas acontece a qualquer guarda redes, mesmos aos melhores do mundo. Qto ao patrocinador excelente e ainda mais por ser da região centro.

Anónimo disse...

Até ter o Mister Rui Correia Pesier foi irrepreensivél... depois..depois é o que todos sabem..BOA SORTE para os dois nas suas vidas futuras.

Anónimo disse...

A Académica continua a somar pontos ao nível das camadas jovens. Depois das chamadas de Sissoko (Costa do Marfim), Rodolfo e Paulo Grilo para o Torneio de Toulon, em sub-20, eis agora que o clube divulga a pré-convocatória não só do último mas também do médio Flávio Ferreira, que esteve emprestado ao Sp. Covilhã, para o próximo Mundial da categoria.

Anónimo disse...

Fui eu que disse para comprarem o david luiz antes de ir po benfica, tal como outros jogadores! ass. prof dr

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Até ter o Mister Rui Correia Pesier foi irrepreensivél... depois..depois é o que todos sabem..BOA SORTE para os dois nas suas vidas futuras."
1º - Peiser e não Pesier
2º - Sabes quando o Peiser chegou à briosa?
3º - Sabes quando o Rui Correia chegou à briosa?

Rui Correia era o treinador de guarda-redes do Jorge Costa...como tal podes concluir que tanto Peiser e Rui Correia começaram a trabalhar na mesma altura, tendo o Rui Correia deixado de trabalhar aquando da chegada de Ulisses com o seu treinador de guarda-redes (Neca Gomes).

Isto é com cada comentário tão burro...

Anónimo disse...

O nome do outro treinador diz tudo ÉS MESMO UM NECA..QUEM DERA A ESSE NEQUITA CHEGAR AOS CALCANHARES DO SR. RUI CORREIA..é por isso que Rui correia vai para um GRANDE do futebol prtuguês e o NECA vai para o DESEMPREGO!

Anónimo disse...

Estou aqui a ver alguns comentários desnecessários, até porque o anónimo que faz o primeiro comentário de Peiser não ofende ninguém, e o outro anonimo vem logo chamar burro e mais não sei o quê!Mas o que interessa mesmo é que todos tenham sorte nas suas carreiras. VIVA A ACADÉMICA.

BrIoSa disse...

Já percebi que o Francisco Andrade, o Marrafa, o Avidago, o Coroa, o Arnaut, o Manuel Oliveira, a Ana Cortes Vaz, o Serpa Oliva, o Braga da Cruz, o Mariana Pego, o Veiga Simão, o João Francisco e outros andam todos enganados!
O outro, que até 2003 ninguém lhe conhecia o nome ou paradeiro, é que é o salvador da pátria! Que coloca a vida em risco! lol. Como não dá para rir, o melhor é chorar mesmo!!!

A consciência disse...

Só quero é que, quando JES for condenado, SE RETRATEM E ADMITAM QUE FORAM TOLOS!! Cá estarei a exigir-vos isso.