ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

BEAUD À ESPERA; WILLIAM NO FÁTIMA

O camaronês que a Académica contratou em Agosto ao Fk Vetra, da Lituânia, ainda não tem a sua situação totalmente regularizada no que respeita à FPF. Agora que a sua inscrição foi, finalmente, aceite pelos serviços da Federação, falta o certificado internacional do jogador que é exigido quando os atletas são transferidos de clubes estrangeiros.



A questão está agora nas mãos, mais uma vez, dos serviços da FPF que terá de pedir o referido certificado e depois terá de se esperar que a Federação da Lituânia o envie. O problema é que, para que Beaud possa jogar frente ao Moreirense, o certificado terá de entrar na FPF até ao meio-dia da próxima sexta-feira. Esperemos para ver a evolução deste caso que já se está a transformar numa verdadeira novela.

A Briosa já arranjou colocação para o jovem brasilerio William Soares, que actuará no Fátima, da 2ª Divisão B, até ao final da época. O acordo foi ontem conseguido entre os dois clubes. A questão dos vencimentos do atleta já estava resolvida há alguns dias mas (novamente o certificado internacional) faltava o acordo sobre quem é que pagaria o pedido do documento à Confederação Brasileira de Futebol, cujo custo atinge os 2.500 Euros. Com a chegada de José Eduardo Simões a Coimbra a situação resolveu-se e o acordo foi conseguido. Ainda no que diz respeito a dispensas, a situação do central Raúl Oliveira não está decidida. Sabe-se que o Lusitânia dos Açores, clube ao qual está agora ligado o ex-director geral da Briosa, António Simões, está interessado no atleta, pelo que uma decisão deverá estar para breve.

Sem comentários: