ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 18 de janeiro de 2005

DÁRIO NO ESTALEIRO

Dário contraiu uma contractura na coxa esquerda e ainda não se sabe por quanto tempo estará afastado da competição, apesar de já ter efectuado ontem uma ecografia. Vai ser um problema de difícil resolução para o professor Nelo Vingada pois, no plantel, só existe mais um avançado de raíz, Joeano.


No treino de ontem marcaram presença dois brasileiros que pretendem mostrar as suas capacidades ao técnico da Briosa. Um deles, o trinco brasileiro Lello, já esteve em Coimbra em Outubro e está agora a treinar-se com o plantel academista desde a semana passada, como este blog já noticiou. O outro brasileiro é o defesa esquerdo Lira. É de salientar que este atleta já esteve a um passo de ingressar no Penafiel nesta reabertura do mercado de transferências mas, apesar do aval dado pelo técnico Luís Castro, um desacordo de verbas inviabilizou o negócio. Lira é um defesa esquerdo de 21 anos que representava, desde as camadas jovens, o Coritiba, clube de onde veio o central academista Danilo. Segundo a edição on-line do jornal "O Jogo", Lira poderá interessar de facto à Briosa mas a sua contratação só se deverá consumar para a próxima época, uma vez que no presente a prioridade vai para o reforço do meio campo e do ataque, sectores mais carenciados do plantel da Briosa.

Sem comentários: