ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

NO JOGO DA TAÇA NÃO HÁ MARGEM PARA ERROS

Foi este o tom do discurso de Nelo Vingada na conferência de imprensa que deu ontem após o treino. Para o professor, o adversário de hoje "é uma equipa consistente, que joga bem, com um excelente treinador. O Rio Ave tem uma identidade feita com o tempo e com a história. É um exemplo do que deve ser um padrão de trabalho no futebol português". No entanto, o treinador garante uma equipa "com ambição e determinada".
Ainda durante a conferência de imprensa, Nelo Vingada abordou o tema dos reforços. "Estou à espera do avançado brasileiro Marcel e de mais dois reforços". Um dos outros dois reforços mencionados deverá ser o médio português Calado que acaba de rescindir o seu contrato com os espanhóis do Poli Ejido, tudo indicando que o fez para se juntar ao plantel da Briosa, uma vez que as conversações com o jogador estão já bastante adiantadas. Ainda no tema dos reforços, é de salientar o facto de dos três atletas que estiveram a treinar à experiência com o plantel da Briosa no passado mês de Outubro, Lello, médio defensivo de 23 anos que terminou o seu contrato com o Santos, actual campeão brasileiro, treinou ontem com a equipa da Briosa.
O jogo da Taça de Portugal frente ao Rio Ave, irá realizar-se em Vila do Conde às 15h00. Todos os academistas esperam que a equipa consiga um bom resultado que poderá servir como tónico para moralizar os atletas para a segunda volta da Superliga que se adivinha muito complicada.

Sem comentários: