ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Convocados

Amanhã a briosa vai cumprir mais uma jornada da Superliga, depois de no passado domingo perder em Moreira de Cónegos e ficar a aguentar a pesada lanterna vermelha, eis que o jogo que se avizinha não tem nada de fácil.

O Futebol Clube do Porto, equipa que alberga vários títulos honrosos ao longo desta época é o adversário que se segue. Embora as suas exibições andem longe da estabilidade da era de José Mourinho, os dragões não poderão ver a deslocação ao Cidade de Coimbra como tarefa fácil.

O professor Nelo Vingada já poderá contar com o camaronês Clément Beau que finalmente viu a sua situação com Federação Portuguesa de Futebol resolvida, enquanto que os indisponíveis são Andrade e Victor Vinha por lesão e Paulo Adriano castigado.

Os convocados de Nelo Vingada são os seguintes:
Guarda-redes: Pedro Roma e Dani.
Defesas: Nuno Luís, Danilo, Zé António, Zé Castro, Fredy e Vasco Faísca.
Médios: Nuno Piloto, Tixier, Dionattan, Ricardo Fernandes, Kenedy, Clément Beaud e Rafael Gaúcho.
Avançados: Luciano, Dário e Joeano.

Possível onze: Pedro Roma; Nuno Luís, Zé António, Vasco Faísca e Fredy; Beau, Rafael Gaucho, Ricardo Fernandes e Kenedy; Luciano e Dário.

O jogo está agendado para amanhã (sábado) pelas 21:15 com transmissão directa na TVI.

Sem comentários: