ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 18 de janeiro de 2005

Mais um...

Pois é, o mês de Dezembro e Janeiro tem sido farto em nomes de jogadores que integraram e poderão integrar o plantel da briosa, desta vez é o defesa esquerdo Lira.

Segundo noticia avançada pelo jornal "O JOGO", o defesa esquerdo Lira poderá vir a integrar o plantel da briosa na próxima época.
Depois de ter estado a treinar à experiência no Penafiel, onde conseguiu o aval do jovem treinador Luís Castro, mas o clube não conseguiu oferecer-lhe dinheiro suficiente para levar o jogador a assinar contrato.

O defesa parece ser talentoso, apesar de ter sido remetido à condição de suplente no clube onde competia no Brasil (Coritiba), esta condição foi imposta devido ao titular dessa posição ser o internacional Adriano.

Ficha do jogador:
Nome: Liroudiou Gonçalves (LIRA)
Idade: 21 anos
Posição: Defesa/Médio defensivo Esquerdo
Características Físicas: 1,75m 63kgClube Anterior: Coritiba (Brasil)

Esta contração está a sofrer alguma desconfiança por parte dos adeptos visto esta ser uma posição já bem preenchida no plantel, com os jogadores: Pedro Henriques, Fredy, Victor Vinha, podendo ainda jogar nesta posição Vasco Faísca e Kenedy.

Sem comentários: