ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Marcel já é da Académica

O tão esperado ponta de lança, chegou ontem a Portugal já assinou e pelas 12h30 vai ser apresentado aos sócios.

Uma das maiores lacunas no plantel da Académica verificava-se na posição de ponta de lança, estando com o pior ataque da Superliga devido a um Joeano desinspirado, um Dário em sub-rendimento e um Luciano com a pontaria desacertada.

Mas, todos os Academistas esperam que Marcel consiga mostrar o porquê de conseguir ser internacional pelo Brasil.
Com a transferência mais cara da história da briosa, a direcção espera que 1,8 milhões de euros possam significar muitos golos ao longo de três épocas e meia.

Quem também deverá estar prestes a chegar a Portugal e assinar contrato com a briosa é o médio defensivo Roberto Brum. Enquanto outro dos possíveis reforços é Hugo Leal que poderá ingressar por empréstimo do Futebol Clube do Porto.

Enquanto uns entram e preparam-se para entrar na briosa, Paulo Adriano, Dário e Andrade vão continuando os trabalhos de recuperação de lesões.

Sem comentários: