ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

MARCEL - SANTOS TAMBÉM ESTÁ INTERESSADO

Segundo o jornal "as Beiras" o Santos F. C., actual campeão brasileiro, terá demonstrado interesse no ponta de lança Marcel, tendo inclusivamente apresentado uma proposta concreta ao atleta, que lhe terá agradado.



No entanto, ao contrário de muitas notícias que vieram a público, o clube coreano ao qual Marcel está contratualmente vinculado (o Suwon Samsung Bluewings), ainda não deu o aval para a sua saída. Marcel terá mesmo viajado anteontem para a Coreia do Sul, no sentido de sensibilizar os dirigentes do clube a libertá-lo, quer seja por empréstimo, quer seja definitivamente, uma vez que a sua esposa não se terá conseguido adaptar à vida naquele país asiático.

Parece que são cada vez mais remotas as hipóteses de a Briosa conseguir os serviços de Marcel, uma vez que todos os dias aparecem notícias de clubes que pretendem que este os represente. Aguardemos o desfecho desta "novela".

Sem comentários: