ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BERGER DEVERÁ SER EMPRESTADO

As movimentações continuam na Briosa. Depois da contratação de dois jogadores, e da mais que provável saída de Cléber (e também de Garcés), é agora a vez de Berger estar a um passo de sair da Académica. O atleta, que foi convocado por Domingos para a partida de logo, manifestou o seu descontentamento pela contratação de mais um jogador para a sua posição em declarações à Rádio Renascença:
"É uma coisa estúpida. Não entendo o treinador. Tenho jogado bem sempre que sou chamado. Não sei porque me está a fazer isso. Se calhar vou ter de sair"
.
Depois destas declarações, Domingos retirou-o da convocatória, escolhendo Orlando para o seu lugar, sendo que o austríaco já não tem espaço de manobra no plantel, aparecendo o empréstimo como a solução mais provável.

Concordo com o Berger quando ele diz que sempre que é chamado tem jogado bem, mas a verdade é que os outros também têm jogado bem (temos de abrir a excepção para Luis Nunes na última jornada) e não é fácil entrar na equipa. Compreendo a sua frustração quando, no jogo para a Taça da Liga, frente ao Nacional, vê o Gonçalo ser chamado ao onze inicial, o que significa que ele era apenas o 4º. central do plantel, para o treinador. Depois destas declarações é óbvio que tem de sair.

Sem comentários: