ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ESTE É QUE É DA CASA!

Na minha opinião, a definição de "jogador da casa" não deve estar condicionada ao facto do atleta ter sido ou não formado num clube, nem tão pouco se esteve muito ou pouco tempo nesse mesmo clube. Para mim um "jogador da casa" define-se pela entrega que tem quando joga, pelo amor que tem à cidade que o acolhe e pelo respeito que tem pelo seu clube e pelos seus adeptos.

Ora, Pavlovic, na hora da despedida da Académica revelou que é, sem dúvida, um "JOGADOR DA CASA"! Na entrevista que deu ao site Maisfutebol disse o seguinte: "Tenho muita pena de não poder agradecer pessoalmente aos sócios e à Mancha Negra por tudo. Cresci como jogador e homem na Académica. Cheguei a usar a braçadeira de capitão, tive sempre uma boa relação com todos e fiquei contente por o clube ter conseguido uma compensação, tendo em conta que estava já a terminar contrato. Coimbra será, para sempre, a minha segunda cidade". Se todos fossem como tu...


Só espero voltar a ver-te um dia com a camisola preta vestida! Obrigado por tudo e até sempre!

Sem comentários: