ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TENHAM VERGONHA!

No dia em que a AAC/OAF conseguiu uma excelente vitória que lhe permite continuar a ter esperanças na qualificação para as meias-finais da Taça da Liga, alguns que se dizem académicos (mas que de académicos só terão, eventualmente, o cartão de sócio), deixaram de lado essa questão para se debruçarem sobre a forma como a equipa se deslocou até Setúbal, dizendo mesmo que foi uma vergonha para a nossa Instituição. Ora bem, a equipa deslocou-se utilizando o comboio, mais propriamente o Alfa Pendular que é só o transporte mais cómodo e mais rápido que existe em Portugal. Foi esta a questão que fez estes verdadeiros mentacaptos indignarem-se!

Vejamos. A Académica deslocou-se no próprio dia do jogo o que coloca problemas de recuperação física aos jogadores. Todos sabemos que uma viagem de autocarro não é tão cómoda como uma viagem de Alfa Pendular. Por outro lado, também o facto de se sair da rotina e fazer uma coisa diferente só poderá trazer vantagens aos atletas.

Os estúpidos do costume vêm dizer que foram as dificuldades financeiras que impuseram esta viagem de combóio. DIFICULDADES FINANCEIRAS?!?!? Estão sempre a quebrar novas barreiras na estupidez! Então não fica muito mais caro comprar bilhetes de Alfa Pendular para toda a equipa e ainda levar o autocarro, em vez de ir, simplesmente de autocarro?!?! Outra justificação para a indignação destes parvos alegres é que " se é assim tão bom, porque é que os outros clubes também não o fazem?" BEM, EU ESCUSO-ME A COMENTAR UMA AFIRMAÇÃO QUE SÓ SERIA COMPREENDIDA SE FOSSE PROFERIDA POR UMA CRIANÇA DE DEZ ANOS, NO MÁXIMO!!!!!!

Sem comentários: