ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PRIMEIRO REFORÇO

Segundo vários orgãos de comunicação social, o primeiro reforço de inverno da Académica será Amoreirinha, defesa central que também pode jogar a lateral direito e que era um jogador livre depois de ter rescincido o contrato que o ligava aos romenos do Cluj. Amoreirinha chegou a jogar na primeira equipa do Benfica, sendo depois emprestado a clubes como o Estrela da Amadora ou Estoril.

Não me parece que esta seja uma posição deficitária no plantel, pelo que não seria, certamente, a minha primeira opção no que respeita a contratações. Compreendo que, por vezes, se façam contratações com base na oportunidade que se depara no momento, e a pensar no futuro, mas não nos podemos esquecer que ainda estamos numa posição dificil na liga e que o ataque é, sem dúvida, um problema no presente!

De qualquer das formas, só temos de apoiar o atleta e desejar-lhe as maiores felicidades com a gloriosa camisola preta vestida!

Sem comentários: