ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 3 de janeiro de 2009

MASSACRE EM VÃO

A Académica deu a noite passada um baile de bola ao segundo classificado da primeira liga Portuguesa, bem mostrado pelas estatísticas do encontro, com cerca de 60% de posse de bola, 21 remates contra 8 e 18 cantos contra 6. Infelizmente, a sorte não sorriu à Briosa, e a ineficácia na finalização voltou a ditar um jogo sem golos.

Alinharam pela Académica: Peskovic; Pedrinho, Orlando, L.Nunes, P.Costa; Pavlovic, Cris, M.Pedro (77m, Tiero), D.Gomes (64m, N.Piloto); Éder (64m, Sogou) e Lito.

Nota para os 3600 espectadores no estádio, bastantes também do Leixões. Bem bom para um jogo numa 6ª feira à noite chuvosa... EM PORTUGAL. (Não se esqueça que este jogo não foi publicitado em todos os telejornais de todos os canais e em todos os jornais desportivos em todos os dias da semana, como é feito com apenas 3 clubes... se tivéssemos em Inglaterra onde existem 20 clubes em vez de 3 podíamos ter o um ECC como o Estádio do Spurs num
Totenham-Wigan... cheio)

Em seguida fica um curto resumo do jogo (muitas oportunidades da Académica ficam por mostrar)


Por fim, as palavras do aniversariante Domingos Paciência:
«Tivemos alguma falta de sorte. Os meus jogadores estão de parabéns, nos 90 minutos fomos mais equipa e superiores ao adversário. A supremacia foi maior na primeira parte, o Leixões subiu na segunda, mas o resultado é injusto. Se houve alguém que construiu jogo para ganhar, essa equipa foi a Académica.
Estamos à procura de soluções desde o início de época. Há jogadores contratados para fazer golos, só é pena isso não estar a acontecer, porque a equipa é organizada e no último momento as coisas não têm acontecido. Todas as unidades de treino têm de ter finalização e vamos continuar a trabalhar, com Garcés ou sem Garcés, com o Licá, o Éder, o Lito¿ Gostaria de ter outras soluções, mas os problemas financeiros limitam-nos.»

Sem comentários: