Os 2 golos da Académica foram apontados por Lito aos 49 e 80min (porém, o 2º foi roubado). O Nacional empatou injustamente aos 58min.
Boas exibições de Lito, Orlando e o estreante Gonçalo. Por outro lado, menos bem tiveram Roma (podia ter feito melhor no golo), Pavlovic (muitos passes falhados) e Madej (tem potencial mas não tem vontade).
Quanto ao jogo, visto que não há resumo disponível na net (Académica e Nacional não vendem..), aqui ficam apenas as palavras de Domingos:
«Mais uma vez vou ter de dizer que tivemos mais oportunidades do que o adversário e fomos a equipa que, até por jogar em casa, mais procurou a vitória. O jogo foi um pouco frio, na primeira parte, mas, se calhar, foi assim porque o Nacional o quis, ao jogar atrás da linha da bola e com o meio-campo muito povoado. Na segunda metade, houve mais espaços e mais transições. Fizemos o golo, num livre, e acabámos por sofrer o empate, de forma algo consentida. Mas acabámos a procurar novamente o golo e acho que marcámos um, digo acho porque os meus jogadores garantiram-me que a bola entrou mais de meio-metro, no livre do Orlando [lance do golo anulado], antes ainda da recarga do Lito, mas como as nossas bolas ainda não têm chip»
"A DIFESA DELLA NOSTRA CITTA"
- Atrasados mentais e vira-casacas podem culpar as direcções pela falta de adeptos, inclusive acusá-los de anunciarem 600 em vez de 300 espectadores (esta diferença tão substancial faria toda a diferença, ui ui!). Ainda mais, implicitamente estará a dizer que a direcção iria apresentar do seu bolso à Liga de Clubes, a receita correspondente aos 300 adeptos fantasmas (deixa-me rir!).
- Alguém que tenha alguma inteligência apercebe-se que neste país ridículo apenas 3 clubes são admitidos e por isso só eles têm capacidade para levar gente ao estádio, isto PORQUE têm publicidade grátis todos os dias da semana em todos os canais e jornais. E para ver isso basta abrir qualquer site desportivo português (e apenas português) e ver o conteúdo e links do cabeçalho: "Benfica - Porto - Sporting". De resto só sobra esperar que a equipa tenha bons resultados e mais alguns Conimbricenses possam fazer uso da sua inteligência, olhar para o mapa, olhar para as minhas palavras, olhar para o que acontece em campeonatos de países mais evoluídos (Inglaterra), olhar mesmo para animais selvagens (Guimarães), e começar a sentir aquilo que de facto se sente cá no fundo do peito (a nossa Briosa) passando a ir ao Estádio apoiar a equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário