ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

EMPATADOS

A Académica empatou 1-1 frente ao Nacional em jogo para a Taça da Liga.
Os 2 golos da Académica foram apontados por Lito aos 49 e 80min (porém, o 2º foi roubado). O Nacional empatou injustamente aos 58min.
Boas exibições de Lito, Orlando e o estreante Gonçalo. Por outro lado, menos bem tiveram Roma (podia ter feito melhor no golo), Pavlovic (muitos passes falhados) e Madej (tem potencial mas não tem vontade).

Quanto ao jogo, visto que não há resumo disponível na net (Académica e Nacional não vendem..), aqui ficam apenas as palavras de Domingos:
«Mais uma vez vou ter de dizer que tivemos mais oportunidades do que o adversário e fomos a equipa que, até por jogar em casa, mais procurou a vitória. O jogo foi um pouco frio, na primeira parte, mas, se calhar, foi assim porque o Nacional o quis, ao jogar atrás da linha da bola e com o meio-campo muito povoado. Na segunda metade, houve mais espaços e mais transições. Fizemos o golo, num livre, e acabámos por sofrer o empate, de forma algo consentida. Mas acabámos a procurar novamente o golo e acho que marcámos um, digo acho porque os meus jogadores garantiram-me que a bola entrou mais de meio-metro, no livre do Orlando [lance do golo anulado], antes ainda da recarga do Lito, mas como as nossas bolas ainda não têm chip»

"A DIFESA DELLA NOSTRA CITTA"

Nota para os 615 espectadores no estádio, muito bom para um jogo numa 4ª-feira às 16h... EM PORTUGAL (reforço, EM PORTUGAL).
- Atrasados mentais e vira-casacas podem culpar as direcções pela falta de adeptos, inclusive acusá-los de anunciarem 600 em vez de 300 espectadores (esta diferença tão substancial faria toda a diferença, ui ui!). Ainda mais, implicitamente estará a dizer que a direcção iria apresentar do seu bolso à Liga de Clubes, a receita correspondente aos 300 adeptos fantasmas (deixa-me rir!).
- Alguém que tenha alguma inteligência apercebe-se que neste país ridículo apenas 3 clubes são admitidos e por isso só eles têm capacidade para levar gente ao estádio, isto PORQUE têm publicidade grátis todos os dias da semana em todos os canais e jornais. E para ver isso basta abrir qualquer site desportivo português (e apenas português) e ver o conteúdo e links do cabeçalho: "Benfica - Porto - Sporting". De resto só sobra esperar que a equipa tenha bons resultados e mais alguns Conimbricenses possam fazer uso da sua inteligência, olhar para o mapa, olhar para as minhas palavras, olhar para o que acontece em campeonatos de países mais evoluídos (Inglaterra), olhar mesmo para animais selvagens (Guimarães), e começar a sentir aquilo que de facto se sente cá no fundo do peito (a nossa Briosa) passando a ir ao Estádio apoiar a equipa.

Sem comentários: